Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do email sac@custapoucoseduzir.com.br ou via whatsapp (11) 95870-8266 relatando todo o ocorrido.
É imprescindível que seja informado o número do pedido, nome completo do comprador e de acordo com cada situação, seguir com o procedimento adequado para solucionarmos a ocorrência.
DEFEITO de fabricação, para compras online
Comunicar no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente ter sido autorizada e acompanhar a embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@custapoucoseduzir.com.br ou whatsapp (11) 95870-8266 no prazo de até 7 dias corridos após pedido entregue.
Não aceitamos itens devolvidos na loja física, e ou sem comunicação prévia.
Os itens deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta original do produto.
No caso de devolução dos Itens, o cliente receberá um código para postagem emitido por nós, e deverá postar os produtos em uma das agência dos Correios. O prazo de postagem é de até 7 dias corridos após emitirmos o código. O custo do recolhimento é por nossa conta.
Enviaremos este código por e-mail, conforme combinado na tratativa da ocorrência, no canal da sua escolha (e-mail ou whatsapp).
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.
Compras feitas com PIX : será realizado estorno no período de 5 à 7 dias úteis, após recebimento dos itens.
A restituição dos valores é integral e somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa .
ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):
" Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail sac@custapoucoseduzir.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá no período de 5 à 7 dias úteis.
Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorra o estorno de valores , ou gerarmos o Cupom de Desconto para uma futura compra sem prévio aviso.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade de o cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.